terça-feira, 13 de julho de 2010

A thought to my friends




Lately, I´ve been thinking about a very nice thing. As I run this blog, just for pure joy and for being a true fan of the Star Wars universe, every week I receive some new stuff about Star Wars from my friends. The line of thought is simple, if I wanted to I didn´t need to search for anything else about the saga, because my friends send me lots of info regularly.
So, this post is for them, for always sharing with me this passion I have, keeping it going and making me happy. Love to all of you guys :)

::::::::

Ultimamente tenho matutado em algo bastante porreiro. Enquanto mantenho este blogue, apenas por puro divertimento e por ser um verdadeiro fã do universo Star Wars, recebo todas as semanas dos meus amigos informação nova, relativa a Star Wars. A minha linha de raciocínio é simples, hoje, se quisesse, já não precisava de procurar mais nada sobre a saga, porque os meus amigos o fazem por mim. Enviam-me montes de coisas com regularidade. Por isso, este post é para eles, por partilharem sempre comigo esta paixão que tenho, mantendo-a e deixando-me feliz. Um bem haja para todos vocês :)


Mauro Bex : maurobindo

Sem comentários: