quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Busted!

Well, sometimes somethings you don´t expect end up happening... When Star Wars The Exhibition came to Lisbon in 2006, I wasn´t waiting to be busted by a couple of Troopers. Sometimes life is hard for a rebel...

::::::::

Bem, por vezes certos acontecimentos ocorrer sem que estejamos à espera... Quando Star Wars The Exhibition veio até Lisboa em 2006, não estava nada à espera que uns quantos Troopers me fizessem prisioneiro. Às vezes a vida é árdua para um rebelde...


First they caught me...
Forced me to kneel...

Then they took me to their Master. Chocking is not a good thing...




Mauro Bex : maurobindo

2 comentários:

Veronica Electronica disse...

O lado negro tem o seu encanto :)

Unknown disse...

Olha, olha... lá por que foi raptada pelo vilão-mor já tem a mania?! :)
A mim é que me fizeram coisas porcas e más e levaram-me para uma sala escura onde me... erm... ... tem encanto tem...